Home do Site FUNBEPE - Fundação Beneficente de Pedreira

BLOG


Secretaria de Saúde de Pedreira recebe 590 doses da vacina CORONAVAC contra a COVID-19

sexta, 05 de fevereiro de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Pedreira recebeu na tarde desta terça-feira, 02 de fevereiro, 590 doses da vacina CORONAVAC contra a COVID-19, para serem aplicadas a partir do dia 08, em pessoas a partir dos 90 anos.

“Está é a terceira grade de vacinas que Pedreira recebe, até o momento foram vacinados os profissionais da linha de frente de combate ao Coronavírus do Hospital Humberto Piva, Postos de Saúde, os assistidos pelo Lar dos Velhos “Flamínio Maurício” e toda a equipe que atua na entidade, profissionais da Rede Particular de Saúde, ou seja, farmácias, clínicas e demais técnicos. A partir do dia 08 de fevereiro, seguindo as orientações do Governo do Estado estaremos vacinando as pessoas com 90 anos ou mais”, enfatiza a secretária de Saúde.

As pessoas com 90 anos ou mais devem agendar seu dia e horário para aplicação da Vacina contra o Coronavírus no Posto de Saúde mais próximo de sua residência, pelo telefone 156 ou pelo aplicativo: http://pedreira.eouve.com.br. “As pessoas acamadas devem entrar em contato com a Unidade de Saúde a qual é assistida e agendar sua vacina que será aplicada na sua casa”, destaca a enfermeira da Vigilância Sanitária de Pedreira.

 

Fonte: https://www.pedreira.sp.gov.br/noticias/diversos/secretaria-de-saude-de-pedreira-recebe-590-doses-da-vacina-coronavac-contra-a-covid-19

Comente e participe:


DIGITE SEU E-MAIL E RECEBA NOVIDADES!
OK